Moeda: Clima: Marés:

Resultados dos times da Paraíba na Série D desse domingo (17)

O Sousa fez estreia com derrota no América-RN, nesse domingo (17), perdendo por 2 a 1, na Arena das Dunas, em Natal, na Série D do Campeonato Brasileiro. Os gols do time americano foram marcados por Araújo e Zé Eduardo. Doda descontou para o representante da Paraíba.

O América abriu o placar logo aos 22 do primeiro tempo, através de Araújo, aproveitando e mostrando sua força como mandante. O resultado provocou uma certa tranquilidade ao time da casa que passou a tocar a bola, administrando a vitória parcial.

Mas o Sousa passou a reagir logo a partir dos primeiros minutos da etapa final. O representante do futebol paraibano não demorou para conseguir o gol de empate. O volante Doda deixou o placar igual, colocando o Sousa outra vez na partida.

O jogo já caminhava para o fim quando aconteceu o pior para o Sousa. O América chegou ao segundo gol e o que deu a primeira vitória do time do Rio Grande do Norte. O gol foi marcado por Zé Eduardo aos 46 minutos do segundo tempo.

O América soma os primeiros três pontos no Grupo 3. Na próxima rodada, o time alvirrubro vai enfrentar o Crato-CE, no Mirandão, no domingo (24).

No sábado (23), o Sousa vai buscar a recuperação contra o Retrô-PE, no Estádio Marizão, em Sousa. Mas antes, o Dinossauro encara o Campinense, pela fase semifinal do Campeonato Paraibano.

No Carneirão

O São Paulo Crystal começou com vitória na Série D, vencendo o Afogados-PE, por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Henrique aos 33 minutos do primeiro tempo.

O time tricolor vai atuar no próximo domingo (24), a equipe vai até o município de Ceará Mirim-RN, enfrentar a equipe do Globo-RN.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.