Início Futebol

Resultados nos amistosos do Treze não preocupam Marcelinho

Apesar disso, ele lamenta erros comentidos nos dois jogos, especialmente diante do América
Marcelinho Paraíba (Foto: Divulgação)

Os resultados nos dois amistosos do Treze não preocupam o treinador Marcelinho Paraíba. O mais importante para o comandante técnico alvinegro foi poder observar o comportamento de cada jogador. Garante Marcelinho que o Treze enfrentou times de qualidade.

“Não posso dizer que estou satisfeito com as derrotas. Mas tenho que entender que estamos começando um trabalho do zero. Foram 20 dias de trabalho, com jogadores que estão se conhecendo. Uma coisa é comandar um time já pronto”, disse Marcelinho Paraíba.

Para justificar as derrotas de 2 a 1 para o Globo-RN e de 3 a 1 paras o América-RN, o comandante do Galo alega que foram duas partidas contra times de qualidade, mas Marcelinho Paraíba lamenta os erros comentidos nos dois jogos, especialmente diante do América.

“Temos que evitar os erros individuais. Vamos continuar trabalhando forte, exigindo de cada jogador. Perder sempre é preocupante, mas nosso foco a competição oficial, a Copa do Nordeste, contra o CSA”, destaca o treinador alvinegro.

Estreia adiada

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comunicou a mudança de data e horário, do jogo do Treze contra o CSA-AL, pela Copa do Nordeste 2021. O local foi mantido. O duelo entre CSA/AL x Treze/PA, válido pela 1ª rodada, foi adiado em um dia.

A estreia das equipes, segundo a tabela, estava agendada para o dia 27 de fevereiro, às 18h15. Mas, com a alteração, o encontro será realizado no dia 28 de fevereiro, às 18h.

A mudança foi solicitada pela diretoria de competições da CBF. Com isso, o elenco do Treze ganha mais um dia de preparação.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.