Início Geral

Reuni?o do TRE Sert?o acerta plano de seguran?a para as elei??es na Para?ba

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, realiza nesta terça-feira (22), em Patos, uma reunião com juízes eleitorais e representantes do Ministério Público, da Secretaria de Segurança Pública, do Comando da Polícia Militar, Superintendência da Polícia Federal e Superintendência da Polícia Rodoviária Federal.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O encontro acontecerá no auditório da OAB, às 9 horas, e tem como objetivo tratar de assuntos que vão contribuir para a elaboração do Plano Integrado de Segurança das Eleições 2014 no Estado da Paraíba. O presidente do TRE espera que os juízes apontem os pontos críticos existentes na região, com experiências de pleitos passados, para que os representantes das forças de segurança pública possam reunir elementos, que servirão de subsídios para a elaboração do Plano.

“Nós queremos que os representantes das forças de segurança do Estado escutem dos juízes os relatos de situações que se repetem a cada eleição e que nós não podemos permitir que continuem acontecendo. Vamos trocar informações, debater os problemas, para que eles sejam tratados de forma preventiva na hora de se elaborar um Plano de Segurança. Vamos fazer uma reunião idêntica em Campina Grande e outra em João Pessoa com a intenção de colaborar no que for possível para que o eleitor tenha uma eleição tranqüila”, afirmou o desembargador Saulo Benevides.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.