Reuni?o na tarde desta segunda-feira pode definir demiss?o de t?cnico do Botafogo-PB

14
COMPARTILHE

A diretoria do Botafogo-PB vai se reunir a partir das 18h desta segunda-feira (20) para definir uma possível demissão do técnico Roberto Fonseca. A informação foi confirmada ao Portal Correio pelo presidente do clube, Guilherme Navarro, o Novinho.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Um dos motivos da reunião são os dois últimos resultados do Botafogo-PB na Série C do Campeonato Brasileiro. O clube vem de derrotas para o Vila Nova-MG, por 2×0, e de goleada para o Fortaleza, por 3×0, no último sábado (18).

Segundo Novinho, todas as segundas-feiras a direção do clube realiza reuniões avaliativas, mas, nesta segunda, a pauta foi adiantada.

“Vamos falar do Botafogo-PB em geral, não apenas da comissão técnica. Vamos tratar de patrimônio, base, tudo que remete ao Belo. Vamos conversar com o Roberto Fonseca e reavaliar o trabalho que vem sendo executado no Botafogo-PB”, disse Novinho.

Questionado sobre uma possível demissão do treinador, Novinho manteve o mistério. “O que posso dizer é que tudo vai ser avaliado. Como diz o poeta, pode acontecer tudo e inclusive nada”, concluiu.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas