Início Entretenimento

Réveillon de JP atrai multidão ao Busto de Tamandaré

A cidade de João Pessoa começou o ano de 2019 em ritmo de axé. A baiana Margareth Menezes colocou para dançar todo o público que compareceu ao Busto de Tamandaré nessa segunda-feira (31) para saudar a chegada do ano novo.

A programação começou às 20h, com a apresentação do DJ Eric Furni, que ficou até às 22h no palco, quando começou o show da cantora Renata Arruda. A paraibana disse que escolheu as melhores canções para envolver o público em uma autêntica roda de samba e começar o novo ano com bastante animação. Ela relatou que é sempre uma emoção se apresentar em João Pessoa, ainda mais em um evento tão importante. “É um prazer estar aqui na terra onde nasci, fiquei honrada com o convite e por isso trouxe um repertório bem animado para começar o ano com o pé direito”, declarou.

A atração principal da noite, a baiana Margareth Menezes entrou no palco na sequência para comandar a contagem regressiva e saudar 2019. Margareth retorna a João Pessoa após quatro anos de sua última apresentação e aproveitou a oportunidade para lançar a música que promete ser o hit do verão chamada ‘O Canto da Massa’. Para a cantora, é uma grande alegria poder festejar a passagem do ano em João Pessoa e por isso escolheu músicas vibrantes para colocar o público para dançar. “Trouxe coisas boas, músicas com mensagens de irmandade, paz, amor e saúde”, detalhou a cantora. Para o próximo ano, ela desejou que o povo nordestino se una e possa mostrar sua força e seus valores na luta por um Brasil mais justo.

Fechando a programação, o show de Mira Maya e o DJ Claudinho Santa Cruz, que subiram ao palco às 2h. A programação diversificada atraiu gente de todas as idades.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.