Moeda: Clima: Marés:
Início Entretenimento

Réveillon em Campina Grande começa nesta sexta (30) e traz bandas, DJ e fogos silenciosos

Evento volta a acontecer após dois anos de suspensão por conta da pandemia de Covid-19 e nesta edição a programação será dobrada
Campina Grande
Foto: Imagem ilustrativa/Pixabay

A Prefeitura de Campina Grande, através da secretaria de Desenvolvimento Econômico, divulgou na última terça-feira (27) a programação do Réveillon da cidade. O clima da festa da virada já começará já nesta sexta-feira (30) às margens do Açude Velho, cartão postal da cidade.

O evento volta a acontecer após dois anos de suspensão por conta da pandemia de Covid-19 e nesta edição a programação será dobrada. Nesta sexta haverá o lançamento do ‘Campina Folia’, com a participação de blocos de rua e do Carnaval Tradição, a partir das 19h.

No sábado (31), a partir das 21h, estão confirmados Vanessa Candeia, Nicácia Brasil, Garagem de Bamba e o DJ Bruno Vidal. Todas as apresentações, dos dias 30 e 31, serão no palco da Estação das Luzes do Natal Iluminado, em frente ao Instituto São Vicente de Paulo.

A programação da noite de Réveillon começa com Nicácia Brasil e, logo depois, às 23h, a DJ Vanessa Candeia sobe ao palco para apresentação e também para a contagem da virada para o Ano-Novo. A partir de 1h da manhã, será a vez do show da banda Garagem de Bamba e, logo após, o DJ Bruno Vidal. As apresentações serão concluídas às 4h.

Show pirotécnico silencioso

O Réveillon deste ano contará com um show pirotécnico silencioso de cinco minutos de duração em Campina Grande. Nesta edição, os fogos sairão do meio do Açude Velho. Desta forma, quem estiver ao largo do reservatório poderá conferir o espetáculo de luzes sem estampido.

Os fogos subirão até 70 metros de altura, possibilitando a visão de todo o cenário do principal ponto turístico de Campina Grande.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.