Início Geral

Revista Premium come?a a circular em Campina Grande

A Revista Premium passa a circular também em Campina Grande. O lançamento ocorreu ontem, durante um café da manhã, no restaurante Boi e Brasa. Para a sua entrada na Rainha da Borborema, a 25ª edição trouxe em suas páginas reportagens com temas ligados à cidade e entrevistas com personalidades da terra, como a ex-primeira-dama do Estado, Glória Cunha Lima, que está na capa da revista.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Além da ex-primeira-dama, a edição da revista também traz reportagens com a escritora Elizabeth Marinheiro, o ator campinense Sérgio Abajur, radicado na Alemanha, e que também trabalha com cenários, além de outras personalidades da cidade. “Estamos entrando em Campina Grande e, para isso, trouxemos conteúdo de Campina, temas da cidade para todo o Estado”, afirmou o editor Gerardo Rabello.

O editor destacou a qualidade da revista. “Ela traz uma mídia qualificada, com o mundo das festas, mundo de luxo, os valores culturais e informações em várias editorias”, frisou Gerardo Rabello.

Editorias

Em suas páginas, o leitor vai encontrar editorias de turismo, direito, saúde, autos, moda, decoração, além de colunistas. O diretor de Marketing do Sistema Correio, Ricardo Ramos, lembrou que a cidade de Campina Grande é ponto fundamental para qualquer empresa que tenha pretensão de expandir seus negócios. “O desenvolvimento passa essencialmente por aqui. A Premium é mais um passo que o Sistema Correio dá para apresentar outro grande produto aos campinenses. A intensificação da nossa atuação na cidade mostra que vamos avançar muito mais”, declarou, informando ainda que até o final do ano o Sistema também irá inaugurar na Rainha da Borborema a TV Maior, e irá realizar mais uma edição do Top Of Mind.

Credibilidade da 98 FM na região

Durante a solenidade promovida pelo Sistema Correio também foi apresentada aos participantes o resultado da pesquisa Datavox, que mostra a liderança da rádio Correio 98 FM entre as emissoras de Campina Grande. A consulta mostrou que a rádio é a primeira colocada quando perguntada qual a melhor rádio FM da cidade. De acordo com a pesquisa, 37,2% dos entrevistados apontaram a 98 FM como a melhor. A segunda colocada apareceu com 27,3%, e a terceira com 25,2%. No quesito confiança, mas uma vez a emissora do Sistema Correio aparece em primeiro, com 35,7%, enquanto que a segunda tem 25%, e a terceira 23,8%.

O programa jornalístico Correio da Manhã foi apontado como o melhor no horário da manhã. Conforme a pesquisa, 20,5% preferem dizem ter preferência por ele, o segundo colocado teve 11%, e o terceiro, 5,2%. A pesquisa ainda aponta outros programas como líderes de audiência.

A gerente comercial da rádio Correio FM, Noemi Leão, destacou o empenho dos profissionais que trabalham na emissora, e a marca do Sistema Correio, como peças fundamentais para o sucesso da rádio. “Nós temos uma credibilidade muito grande com o público que se espalha por mais de 120 municípios.

Durante seus 31 anos de história a rádio 98 FM vem fazendo um trabalho muito importante junto à população. Além disso, ela já é uma marca consolidada, é aquela rádio em que as pessoas escutam e sabem que estão ouvindo uma informação verdadeira, que tem uma equipe de credibilidade e que está trabalhando para levar a melhor programação aos ouvintes”, avaliou.

Jornal das eleições

Além da chegada da Revista na cidade, o Sistema Correio apresentou durante o café da manhã, o projeto de rádio voltado para o período eleitoral. O Jornal das Eleições trará todas as notícias relativas ao pleito ao longo de sua programação diária. “Esse jornal vai ter uma edição pela manhã, dentro do Correio da Manhã, outra no Balanço Geral, e outras três edições fora dos programas jornalísticos”, disse o diretor de radiojornalismo da rádio 98 FM, Arquimedes de Castro.

Conforme explicou, o Jornal das Eleições irá apresentar a agenda dos candidatos, suas principais declarações, informações da justiça eleitoral e as pesquisas realizadas pelo instituto Souza Lopes em parceria com o Correio da Paraíba. “Teremos ainda debates com os candidatos a governador, além de rodadas de entrevistas com os candidatos, e cobertura dos eventos políticos. No dia da eleição faremos uma programação totalmente voltada ao pleito”, informou.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.