Muito choro e nenhum mimimi. Só alegria em mais uma edição do Sabadinho Bom, neste sábado (26), em João Pessoa. O ‘chorão high-tech’ Ricardo Brito apresentará os clássicos do choro brasileiro, abrindo a programação, a partir das 11h30. O segundo tempo do Sabadinho será com o sambista Helton Souza, que mostrará seu batuque até 16h.
Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio
O jovem Ricardo Brito mostrará uma amálgama de choro tradicional com toques eletrônicos e jazz americano. Além das obras de Ernesto Nazareth, Jacob do Bandolim, Dori Caymmi, João Donato e Luiz Gonzaga, o repertório de Brito também contará com músicas autorais: “Choro em Silêncio”, “Beliscando o Azulejo”, “Arengueiro”, “Que Sabadinho Bom!” (feita especialmente para o projeto), “Sete a Um”, “Baião Bravo” e “Xote aos Avessos”.
Já Helton Souza cantará clássicos do samba brasileiro e também músicas do disco. O repertório desta edição no Sabadinho Bom terá sucessos de João Nogueira, Toninho Geraes, Beth Carvalho, Nelson Cavaquinho e Cartola.