Início Geral

Ricardo Coutinho manda ligar bombas e água chega às casas na região de CG

As bombas que leva a água do Açude Epitácio Pessoa, o Boqueirão, às casas dos moradores da região de Campina Grande já foram ligadas e o racionamento terá fim definitivamente. A determinação foi do próprio governador Ricardo Coutinho (PSB) que comentou a decisão da justiça, que liberou o fim do racionamento.

Leia também: TJPB derruba decisão de juíza e racionamento em Campina Grande termina

“Caiu liminar que impedia o fim do racionamento de água em Campina (Grande). Acabei de determinar a normalização do abastecimento. A água está chegando. As bombas já estão ligadas trazendo as águas que estão em Boqueirão para as casas, aposentando os toneis e respeitando o direito de todos”, disse nas redes sociais.

Ricardo afirmou que “até amanhã a água chegará nas casas das áreas em racionamento em Campina Grande e 18 cidades. Reafirmo aos paraibanos a seriedade e zelo da gestão”, comentou.

Ele não deixou de alfinetar os adversários que defendiam a manutenção do racionamento. “O que me intriga é que suspendemos o racionamento em 13 cidades do Cariri com 150 mil habitantes com a mesma água e ninguém disse nada. Ja em Campina Grande…”, disparou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.