Início Geral

Ricardo Coutinho realiza campanha em cidades do Sert?o e recebe ades?es

O governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB), da coligação ‘A Força do Trabalho’, cumpriu atividades de campanha no Sertão da Paraíba nesta sexta-feira (17).

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Em Brejo dos Santos, Ricardo anunciou a construção de um hospital municipal. “Essa foi uma solicitação do prefeito e nós garantiremos os recursos para o hospital ser gerido pela prefeitura”, disse.

No município de Brejo do Cruz, autoridades prometeram empenho redobrado para reelegê-lo. “Ricardo contemplou nosso município no primeiro mandato e, com certeza, vai contemplar muito mais no segundo. Pelo bem da Paraíba e de Brejo do Cruz, o trabalho deve continuar”, disse a prefeita Ana Dutra.

Em São Bento o prefeito Gemilton Sousa disse que, neste segundo turno, a população deve, mais uma vez, dar vitória a Ricardo Coutinho nas urnas do município. “O povo de São Bento é um povo trabalhador e reconhece um governador trabalhador. Esse é o sentimento dominante hoje na Paraíba”, disse Gemilton.

O governador recebeu novas adesões de lideranças políticas da cidade de Gado Bravo. O vice-prefeito Neto Lucena e o vereador Nego de Zé Preto, ambos do PRB, anunciaram apoio ao socialista.

Em Catolé do Rocha, Ricardo afirmou que as forças políticas progressistas de Catolé do Rocha decidiram se unir em torno de sua candidatura para evitar que o atraso e a perseguição voltem a reinar na Paraíba. “Quero ser governador para interligar com estradas toda a Paraíba, que ser governador para construir mais hospitais e resolver o problema da água de municípios como Catolé do Rocha, onde vamos fazer uma adutora sobressalente para reforçar o abastecimento da cidade”, disse o candidato.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.