Início Geral

Ricardo Coutinho se re?ne com presidente do PSC na sexta-feira

O governador Ricardo Coutinho (PSB) irá discutir sobre as eleições de outubro com o presidente estadual do PSC na Paraíba, Marcondes Gadelha, em reunião que será realizada na próxima sexta-feira (9). Também participarão do encontro o pré-candidato a deputado estadual, Renato Gadelha (PSC), e o empresário Dalton Gadelha.

Na pauta de reunião está a negociação de aliança entre as duas legendas para formação da chapa majoritária e consequente apoio à pré-candidatura de reeleição do governador Ricardo Coutinho. A informação foi dada pelo prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB), sobrinho de Marcondes Gadelha.

O PSC também está dialogando sobre apoio nas eleições com o PMDB, que tem como pré-candidato a governador o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, e com o PSDB que lançou a pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima ao Governo.

O suplente de deputado federal Leonardo Gadelha está à frente das negociações a respeito da formação de coligações, tanto para chapa majoritária quanto proporcional para o partido, mas até o momento segundo o mesmo, nada está definido e o PSC ainda está escutando as lideranças partidárias. 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.