Ricardo discute parcerias com prefeitos de Pedras de Fogo e Juripiranga

25
COMPARTILHE

O governador Ricardo Coutinho se reuniu, nesta terça-feira (12), com os prefeitos Dedé Romão, de Pedras de Fogo, e Paulo Dália Teixeira, de Juripiranga. Durante a reunião, os prefeitos apresentaram algumas demandas relevantes das respectivas cidades visando parcerias com o Governo do Estado.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Na ocasião, o governador destacou que é sempre bom dialogar com os prefeitos em busca de melhorias para a população das cidades paraibanas. Ele ainda afirmou que vai acompanhar de perto a resolução das demandas expostas pelos prefeitos de Juripiranga e Pedras de Fogo.

O prefeito Dedé Romão destacou alguns pleitos para a cidade, como a pavimentação da rodovia PB-030. “Temos o sonho de ver essa estrada pronta para beneficiar a população rural de Pedras de Fogo. Aproximadamente 14 mil pessoas serão beneficiadas, além da população das cidades vizinhas. A estrada vai facilitar também a distribuição da produção dos agricultores da área”, enfatizou. O prefeito de Pedras de Fogo também pediu a construção de uma escola estadual para os estudantes da cidade.

Já o prefeito de Juripiranga, Paulo Dália Teixeira, disse que veio em busca de novas parcerias para avançar na infraestrutura do município. “É através da união com o Governo do Estado e com o Governo Federal que buscamos desenvolver e suprir algumas demandas de Juripiranga. Ricardo Coutinho tem sido um grande parceiro nosso. Hoje focamos a reforma do Mercado Público, que vai permitir uma melhoria nas condições de trabalho e de saúde alimentar para a população”, destacou.

O chefe de Gabinete do Governador, Fábio Maia, também participou do encontro.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas