Ricardo e aliados fazem visita à transposição, em ato político em Monteiro

43
COMPARTILHE

Aliados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, numa articulação  do governador Ricardo Coutinho (PSB), decidiram reagir à exposição de ‘tucanos’ e peemedebistas que, constantemente, têm feito vistorias às obras da transposição das águas do Rio São Francisco. Acompanhado de deputados estaduais e outras lideranças políticas, Ricardo faz uma visita a Monteiro, na região do Cariri paraibano, os canteiros do eixo leste da transposição.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Os deputados estaduais Jeová Campos (PSB) e Anísio Maia (PT), na Assembleia Legislativa, confirmaram a visita do governador e dos seus aliados. A comitiva é uma resposta indireta à iniciativa do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que frequentemente acompanha as obras e faz relatos sobre a chegada das águas em território paraibano. O ato desta sexta (3) se antecipa também à chegada da comitiva do presidente Michel Temer.

Segundo Jeová Campos, como é um momento simbólico, ele estará presente à visita comandada pelo governador Ricardo Coutinho. “Irei para dizer que ali tem um pouquinho da nossa mobilização”, disse o deputado.

Para Anísio Maia, o PSDB vem se aproveitando das obras da transposição. “Tem gente que só falta levar uma colher de pedreiro para sentar o último tijolo das obras da transposição. Já estão até homenageando o governador Geraldo Alckmin (de São Paulo) como se fosse o grande salvador de Campina Grande”, ironizou.

Outra que fez o discurso sobre a importância da transposição e a contribuição dos governos Lula e Dilma foi a deputada Estela Bezerra (PSB).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas