Início Geral

Ricardo entrega mais um condomínio Cidade Madura, em Cajazeiras

O governador Ricardo Coutinho entregou, nesta sexta-feira (18), mais um condomínio do programa Cidade Madura. O empreendimento, que é voltado às necessidades dos idosos, foi inaugurado na cidade de Cajazeiras e é o terceiro condomínio, neste modelo, construído na Paraíba, que já possui outras unidades em João Pessoa e Campina Grande. Foram investidos mais de R$ 5 milhões na obra, que proporcionará qualidade de vida aos idosos da cidade.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A exemplo das outras unidades, no condomínio Cidade Madura de Cajazeiras há 40 unidades habitacionais compostas por terraço, quarto, sala, banheiro, cozinha e área de serviço, além de toda infraestrutura básica de saneamento, rede elétrica, rede de abastecimento de água e pavimentação em blocos intertravados. Ainda apresenta itens, como: centro de vivência, núcleo de assistência à saúde, horta, praça, redário e outras áreas. O Condomínio é adaptado para as necessidades do idoso, contando com barras de apoio no banheiro e rampas de acesso, conforme as Normas de Acessibilidade.

Durante a solenidade, Ricardo ressaltou que o Cidade Madura representa a valorização dos direitos das pessoas da terceira idade. “Esse projeto é único no país, foi uma iniciativa nossa que vem sendo premiada pela qualidade que oferece. Aqui, além da estrutura física, tem habitabilidade, vivência, lazer e todo cuidado com o bem-estar dos idosos. Talvez muitos de vocês, com o passar dos anos, tivessem perdido a esperança de possuir uma casa, mas nós olhamos também pela terceira idade e hoje entregamos este residencial inteiramente equipado de acordo com suas necessidades. O Cidade Madura vem para dignificar a vida das pessoas”, afirmou.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.