Início Geral

Ricardo entrega Unidade de Polícia Solidária na Zona Sul de João Pessoa

O governador Ricardo Coutinho inaugurou, nessa sexta-feira (11), a Unidade de Polícia Solidária (UPS) do Cidade Verde, Bairro das Indústrias, em João Pessoa. A UPS tem como objetivo aperfeiçoar ações de segurança na área. Entre equipamentos, reforma e ampliação das instalações foram investidos mais de R$ 516 mil. Esta é a 22ª Unidade de Polícia Solidária instalada na Paraíba.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A Unidade de Polícia Solidária do Bairro das Indústrias homenageia o Sargento José Ronaldo, policial militar que morreu em setembro de 2015, após sofrer um acidente de moto quando estava em serviço. “Hoje cumprimento os familiares do Sargento Ronaldo, que recebe esta justa homenagem, e deixo para ele e para todos os policiais meu aplauso. Estamos aqui dando o 22º passo na defesa da população. Esta UPS é mais uma conquista da sociedade. Vocês são nossos verdadeiros comandantes”, frisou o comandante geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves.

Durante a solenidade, o governador Ricardo Coutinho, o secretário de Segurança e Defesa Social, Cláudio Lima, e outras autoridades receberam uma comenda da Polícia Militar em agradecimento pela contribuição para a área da segurança. “Espero que a partir de hoje esta comunidade construa uma nova relação com a polícia. Esse relacionamento com o povo precisa ser recíproco. Estamos atendendo a uma demanda da sociedade e é fundamental que todos contribuam com o nosso trabalho. O bom convívio polícia-povo é essencial para o êxito das ações de segurança”, ressaltou o secretário Cláudio Lima.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.