Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Ricardo evita falar em 2020 e se coloca à disposição para ‘consultoria’

O agora ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) não quer falar em eleições 2020. O socialista argumenta que não é hora para se discutir ou pensar em um novo pleito, que ainda está longe de acontecer. Por enquanto, Ricardo se colocou à disposição do novo gestor estadual João Azevêdo, para quem ele poderá prestar ‘consultoria’, caso seja convocado.

Leia também: Decreto para reduzir conta de energia será primeira medida de João Azevêdo

“Eu não estou pensando nisso (eleição 2020). Decidi disputar o governo três meses antes e não me preparei e deixei uma prefeitura cheia de dinheiro. Assim como estou deixando o governo. Hoje, só de Fundeb, estou deixando mais de 50 milhões. Todas as folhas pagas, todos os prêmios pagos, ou seja, fornecedores pagos, estado equilibrado em perspectiva de continuar investindo com recursos próprios”, falou.

Conselheiro

Ricardo deve ficar nos bastidores aconselhando João. “Sou político com muita honra. Faço política penso que mais do que nunca é fundamental que, quando ele (João) precisar, ou querer, ele possa ter, e vai ter sempre a mim para qualquer consulta. Meu objetivo é ajudar! Quero que o governo seja melhor que os oito anos. Sou grato ao povo da Paraíba por terem me dado a condição de governador desse estado e, por isso, sabia que tinha que acertar mais que errar, e acertei mais que errei”, ressaltou.

*Com Adriana Rodrigues, do Jornal CORREIO

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.