Início Geral

Ricardo exonera indicados do PMDB a cargos comissionados e secretarias do Estado

O governador Ricardo Coutinho exonerou pessoas indicadas pelo PMDB para ocupar cargos comissionados e secretarias do Estado. As decisões foram publicadas no Diário Oficial do Estado referente ao dia 2 de agosto, mas o documento só foi divulgado nessa segunda-feira (8).

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Entre as pessoas desligadas da gestão estadual estão: Laplace Guedes Alcoforado de Carvalho, que estava na Secretaria Executiva de Energia e do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC); Otto Rodrigo Melo Cruz, que dirigia a Rádio Tabajara; e Ruy Bezerra Cavalcanti, que era diretor de engenharia do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). A edição do Diário Oficial não traz novas nomeações para os cargos. Veja a íntegra do documento aqui.

As mudanças feitas por Ricardo Coutinho acontecem após o PMDB anunciar rompimento com seu partido, o PSB, e anunciar apoio a candidatura de Luciano Cartaxo à reeleição na prefeitura de João Pessoa, indicando Manoel Júnior para ser vice na chapa. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.