Início Geral

Ricardo faz 3ª mudança na Fundac em menos de uma semana após rebelião no Lar do Garoto

A edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (9) trouxe mais uma mudança na direção da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente Alice de Almeida (Fundac). A publicação pode ser conferida na página 1 do D.O.E. Comente no fim da matéria.

Leia também: * Estado faz mais alterações em cargos de confiança na Fundac; veja mudanças

* Governador nomeia nova diretora da Fundac após rebelião com sete mortos

Esta é a terceira mexida que o governador Ricardo Coutinho (PSB) faz na estrutura do órgão em menos de uma semana após a rebelião do último sábado (3), que acabou com sete adolescentes mortos no Lar do Garoto, em Lagoa Seca, na Região Metropolitana de Campina Grande.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Com a mudança, Deborah Estrela deixa a vice-presidência da Fundac para dar lugar a Isaac Venerando, que assume o posto a partir de agora.

Na última terça-feira (6), o governador mudou a direção técnica da fundação, nomeando Gilvaneide Nunes para assumir o lugar antes ocupado por Denise Miranda Ramos Lucena.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.