Início Geral

Ricardo Ferreira vai viver gay em ‘Vit?ria’, a nova novela da Record HD

Ricardo Ferreira vai interpretar um motociclista gay na nova novela da Record, Vitória. No folhetim, o ator vai encarnar o nordestino Virgulino Aparecido, que por ser afeminido, será perseguido por um grupo de neonazistas.

“O meu personagem pratica motocross. Tem uma moto estilizada com detalhes do sertão. Para fazer um gay na TV o meu maior desafio está sendo fugir do caricato, é preciso exercitar sempre. Virgulino será um divisor de águas em minha carreira.” disse ele.

Virgulino tem este nome em homenagem ao rei do cangaço, Lampião. Na trama, ele será sócio e ajudante de cozinha em um bar de Petrópolis. Vai trabalhar na cozinha da escola Priscila Schiller (Juliana Silveira) e no Laíza’s Bar, no Itanhangá, na zona oeste do Rio.

Ricardo tem feito laboratório e acompanhamento de um fonoaudiólogo para acertar no sotaque cearense.

“Está sendo incrível compor o personagem. Eu tenho um acompanhamento de um fonoaudiólogo para o sotaque. Tenho um coach para as ações. E tenho feito minhas pesquisas e laboratórios” comentou o ator.

A trama escrita por Cristianne Fridman está prevista para estrear em junho. Ricardo já participou de outro sucesso da Record, Dona Xepa.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.