Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Ricardo ironiza aliança PSD/PMDB/PSDB e diz que “fica mais fácil para eleitor escolher”

O governador Ricardo Coutinho, presidente de honra do PSB na Paraíba, ironizou a aliança entre PSDB, PMDB, PSC e PSD, que está em curso. Para ele, com a composição, fica mais fácil para a escolha do eleitor. “Todos vão ver o tipo de político que está se juntando do lado de lá. O povo vai escolher muito mais fácil. Ficará fácil escolher entre o ódio concentrado ou o trabalho de uma pessoa com a vida ilibada”, afirmou.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Em entrevista coletiva, durante solenidade em Bayeux, Ricardo disse que a “junção dos partidos mostra o anseio em conseguir o poder para garantir interesses pessoais”. Ele também ironizou as declarações do presidente estadual do PSC, suplente de deputado federal Marcondes Gadelha, que no anúncio da aliança com PSD, alertou para “o perigo do PSB também comandar a prefeitura da Capital”. Ricardo revidou: “O perigo é quando alguns que não tem os melhores propósitos e pega o poder. Obras não andam, obras são superfaturadas e se esconde tudo debaixo do tapete”. 

O governador argumentou que não há perigo algum “quando gente de bem e descente governa o município e o estado”. Para ele, a aliança anunciada por partidos que lhe fazem oposição “concentra o ódio dos que passaram e nada fizeram”. 

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) respondeu e disse que “ressentimentos não resolvem problemas”. 

“Já fiz alianças e jamais cultivei inimigos. Tive e terei adversários que sempre respeitarei. Quanto a essa obsessão do governador pela minha pessoa, seria bem melhor que fosse transformada em energia para resolver os problemas de falta de segurança e de tantos outros graves problemas dos paraibanos. Que ele dirija, ao menos, uma palavra de solidariedade às vítimas e às suas famílias, e não fale apenas de eleição”, afirmou Cássio.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.