Início Geral

Ricardo ironiza visita de ministro das Cidades e cobra do governo: “Paguem o que me devem”

O governador Ricardo Coutinho (PSB) afirmou, nesta sexta-feira (21), pouco antes de uma solenidade no Palácio da Redenção, que ainda não foi informado oficialmente sobre a visita do ministro das Cidades, Bruno Araújo, à Paraíba. O presidente do PSDB, ex-deputado federal Ruy Carneiro, e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) confirmaram a presença do ministro em João Pessoa e adiantaram que ele inspecionar as obras do viaduto do Geisel, liderar cerca de R$ 4,5 milhões para sua conclusão e seguir para Campina Grande.

Leia mais sobre Política no Portal Correio


Correio Debate – O ministro das cidades Bruno… por tvcorreio

 O governador disse que ainda aguarda a agenda oficial, mas que nada lhe foi comunicado pelo governo federal. “A Paraíba não tem portôes, entra e sai quem quiser”, enfatizou Ricardo. No seu entendimento, a visita do ministro “é uma provocação”, já que as obras do viaduto do Geiser foram tocadas sem recursos federais.

Ricardo alegou que há atrasos nos repasses do governo federal e as obras já estão quase prontas. “Só posso dizer uma coisa: paguem o que me devem”, ironizou.

Desde o anúncio, a visita do ministro vem causando polêmica entre os que apoiam o governo do estado e os que fazem oposição.  Os deputados aliados ao governador Ricardo Coutinho (PSB) estão criticando a inspeção que será feita pelo ministro, pois o Governo alega a dificuldade de liberação de verbas federais para colaborar com a conclusão do viaduto.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.