Início Geral

Ricardo votou na Capital e disse estar otimista com o resultado da elei?

O governador e candidato a reeleição ao governo da Paraíba pela coligação ‘A Força do Trabalho’, Ricardo Coutinho (PSB), foi o primeiro candidato a governador a votar, neste domingo (26), às 10h35, na Fundação Casa de José Américo, no bairro do Cabo Branco, Zona Leste da Capital.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Após a votação, Ricardo concedeu entrevista coletiva onde afirmou estar de consciência tranquila e confiante em um resultado positivo ao final da votação. “Percebi que várias pessoas estão buscando conteúdo e trabalho e foi isso que me trouxe ao segundo turno. Tenho a consciência tranquila. Que no final do dia a Paraíba saiba quem vai governar. Espero continuar esse trabalho em todo o estado. Lutei com as poucas armas que tinha e esse foi, talvez, o maior combate que eu tive na vida”, afirmou.

Ricardo Coutinho disse que passará o restante deste domingo percorrendo os diversos bairros da Capital. Após a visitação aos bairros, Ricardo informou que acompanhará a apuração acompanhado de familiares e correligionários na Granja Santana, residência oficial do governador.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.