Início Geral

Ricciardo vence o GP da Malásia após azar da Mercedes

O australiano Daniel Ricciardo venceu, às 4h deste domingo (2), horário de Brasília, o Grande Prêmio da Malásia de Fórmula 1. O piloto da RBR contou com problemas de Lewis Hamilton e Nico Rosberg, ambos da Mercedes, para conquistar a sua primeira vitória na temporada.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O azar da Mercedes começou ainda na largada, quando Sebastian Vettel, da Ferrari, acertou Rosberg e obrigou o líder do campeonato a fazer uma prova de recuperação.

Já Hamilton teve mais azar ainda, já que liderava a corrida, mas sofreu com uma quebra de motor faltando apenas 15 voltas para o fim da corrida.

Com isso, o resultado caiu no colo dos pilotos da RBR, Ricciardo e Max Verstappen, que terminaram fazendo uma dobradinha, tendo Rosberg em terceiro.

Com o resultado, o campeonato ficou com Rosberg na liderança, com 288 pontos; em segundo Lewis Hamilton, com 265 pontos; e Ricciardo em terceiro, com 204 pontos.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.