Início Música

Rihanna e Ariana Grande abusam das caras e bocas em novos clipes

Primeiro a chegar foi o da norte-americana Ariana Grande, lançado a 1h (horário de Brasília) no Youtube

Março termina com dois grandes lançamentos da música liberados na internet. Rihanna e Ariana Grande aproveitaram a quinta-feira (31) para encantar os fãs com novos clipes; veja abaixo.

O primeiro a chegar foi o da norte-americana Ariana Grande, lançado a 1h (horário de Brasília) no canal da cantora no Youtube. Ela promove o single ‘Dangerous Woman’ que vai estar no terceiro álbum e terá um segundo clipe em breve.

Com um ‘visual 1’ indicado entre parênteses, Ariana Grande faz muito carão nas imagens e deixa todos ansiosos à espera de um provável segundo clipe (visual 2) que deverá promover a mesma música e pode chegar a qualquer momento.

A aparente estratégia de Ariana em indicar dois vídeos para a mesma música foi utilizada também por Rihanna, em fevereiro, quando ela apresentou de uma vez só e na mesma sequência dois clipes para o hit ‘Work’.

Falando em Rihanna, ela é a dona do outro grande lançamento do dia que é o clipe de ‘Kiss It Better’, liberado no Youtube no começo da tarde desta quinta-feira (31).

Assim como Ariana Grande, a barbadiana não economizou nas caras e bocas, mas foi bem mais ousada na sensualidade do que a colega do vozeirão – ou seja, Rihanna sendo Rihanna!

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.