A cantora Rihanna mais uma vez mostra seu carinho pelos fãs. Nessa segunda-feira (3) a ela entrou em contato com a família do adolescente Tiago Sobral Valença, 15 anos, morto no sábado (1) pelo próprio padrasto Marcos André Andrade dos Santos. Na ligação, a produção disse que a cantora está disposta a arcar com todas as despesas do funeral do jovem.
Marcos André Andrade dos Santos é o principal suspeito de matar, além de Tiago, o filho Osvaldo Pereira Júnior, 9 anos, e a esposa Vanessa Almeida Sobral, 32 anos. Além disto, ele teria abusado sexualmente da filha de 13 anos e a obrigado a consumidor drogas. Um pedido de prisão preventiva para ele foi decretado na segunda-feira (3).
No domingo (2), a cantora lamentou a morte do adolescente em duas redes sociais. No Facebook, ela colocou uma foto de Tiago e pediu apoio. Já no Twitter, a cantora lamentou o ocorrido.
“R. I. P. Para um dos nossos soldados mortos brutalmente assassinado ontem no Brasil! Thiago de 14 anos de idade será eterno em nossos corações!”, postou a cantora, que depois ainda escreveu: “Acabo de saber que a mãe e o irmão de Thyago também foram vítimas desse horrível assassinato, em uma reviravolta de acontecimentos! Querido Deus!”, escreveu.