Início Geral

Rinaldo Maranhão é empossado como superintendente regional do Incra-PB

O suplente de vereador de João Pessoa Rinaldo Maranhão foi empossado nesta quarta-feira (8), em Brasília, como superintendente regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) na Paraíba.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O superintendente afirma que os principais desafios como gestor são buscar novas parcerias com outras instituições públicas com o objetivo de promover o desenvolvimento da infraestrutura dos assentamentos e ampliar o acesso às políticas de incentivo à agricultura familiar. Ele destaca também a meta de titular os beneficiários da reforma agrária no estado. “Temos um cenário propício e vamos realizar o sonho dos agricultores de receber o título definitivo de suas terras”, disse.

Rinaldo usou o Facebook para compartilhar o momento da posse, em foto ao lado do presidente do Instituto, Leonado Góes.

Maranhão foi indicado à função no dia 5 de fevereiro, pelo deputado Benjamin Maranhão, do Solidariedade, partido do qual é vice-presidente. Além de ser um dos líderes da legenda, Rinaldo é empresário, suplente de vereador e ex-presidente da Associação dos Desenvolvedores de Softwares.

Rinaldo assume o posto deixado por Solon Diniz, sogro de Benjamin, que foi exonerado no dia 20 de janeiro após servidores acionarem o Ministério Público Federal (MPF) alegando que o então superintendente havia sido condenado pela Justiça Federal por fraude em licitação na sua época de prefeito de Barra de Santa Rosa.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.