Rixa entre torcidas deixa um ferido na PB; estado registra outros 4 crimes em 24 horas

13
COMPARTILHE

Pelo menos duas pessoas morreram e outras três sofreram tentativas de assassinato nessa terça-feira (27) na Paraíba. Os crimes aconteceram em João Pessoa, Campina Grande e Arara (Agreste do estado, a 155 km da Capital). Todas as vítimas foram homens. Em um dos casos, crime teria relação com a rivalidade entre as torcidas do Campinense e Treze.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Em João Pessoa, dois adolescentes de 16 anos foram baleados na noite dessa segunda-feira enquanto conversavam em uma rua do bairro das Indústrias. As vítimas, que são primos, foram surpreendidos por dois homens em uma moto. O carona estava armado e efetuou os disparos. Após a ação, eles fugiram do local.

Os adolescentes foram socorridos por uma viatura da Polícia Militar e levados para o Hospital de Emergência e Trauma, onde permanecem internados em estado clínico regular. O caso foi registrado na Delegacia de Crimes Contra a Pessoa e policiais civis já foram até o hospital colher os depoimentos das vítimas. Um inquérito foi instaurado e os suspeitos serão investigados pela polícia, que não revelou o que pode ter motivado o crime.

Outra tentativa de homicídio foi registrada no período da noite, na cidade de Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, um adolescente de 15 anos foi alvejado no bairro do Bodocongó. Enquanto aguardava a chegada de uma ambulância, a vítima contou à polícia que conhecia os autores dos disparos de vista e acredita que o crime tenha sido motivado pela rixa entre torcidas organizadas.

Segundo a polícia, o menor baleado é integrante da torcida jovem do Campinense, enquanto os suspeitos do crime são torcedores do Treze. O adolescente foi levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande. A polícia realizou rondas nas imediações de onde aconteceu o crime, mas os suspeitos não foram localizados.

Também em Campina Grande, um idoso de 66 anos foi morto a tiros no bairro de Santo Antônio. Ele foi atingido por disparos na cabeça e no tórax. De acordo com a polícia, a vítima foi abordada por dois homens em uma moto cinquentinha. Testemunhas não souberam informar quem são os autores dos disparos.

Já em Arara, um homem foi assassinado em um bar após dois homens anunciar um assalto no estabelecimento. A vítima reagiu à abordagem e travou luta corporal com um dos bandidos. O outro assaltante então desferiu um golpe de faca peixeira no peito da vítima, que morreu ainda no local. Testemunhas informaram à polícia que os dois assaltantes são muito parecidos com os homens que roubaram a padaria e o posto de combustíveis da cidade dias atrás. Os suspeitos chegaram a ser perseguidos por uma viatura da polícia, mas conseguiram fugir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas