Início Geral

RoboCup inicia competi??es nesta segunda; linha de ?nibus ? alterada para atender p?blico

A Copa Mundial de Robótica (RoboCup 2014), realizada em João Pessoa, dará nesta segunda-feira (21) início as competições. Cerca de 4.000 mil estudantes, professores e pesquisadores de robótica de 45 países irão concorrer nas categorias de futebol, resgate, tarefas domésticas, trabalho, RoboCupJunior. Uma praça de alimentação foi montada no evento.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Também a partir desta segunda-feira, as portas estarão abertas ao público. Para o evento, que acontece no Centro de Convenções, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa montou um plano especial de transporte.

Leia também: Plano especial envolve 500 policiais na segurança da RoboCup 2014 em João Pessoa

A linha 507 (Cabo Branco), da empresa Marcos da Silva, das 9h às 19h, irá circular estender seu intinerário da Estação Cabo Branco na avenida João Cirilo da Silva, Altiplano, até o Centro de Convenção. Os agentes de mobilidade urbana estarão monitorando a operação da linha 507, que é composta por 13 veículos e realiza 133 viagens por dia.

A RoboCup teve início nesse sábado (19). Cerca de 400 equipes inscritas passaram o dia montando e treinando seus robôs. Os participantes também se instalaram no local e pegaram suas credenciais.

No domingo (20), a competição internacional foi aberta oficialmente com uma cerimônia é realizada para convidados. Nesse sábado (19), as equipes inscritas na competição internacional fizeram o credenciamento e se instalaram no local, terminando de montar seus robôs.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.