Início Geral

Robson Regis ? o novo presidente do Conselho Deliberativo do Treze

Com 50% (mais 1) dos votos, os membros do Conselho Deliberativo do Treze Futebol Clube elegeram a Chapa 2, encabeçada por Robson Regis (Boba), com lema ‘Novo Mundo’ para representar a mesa diretora da instância do Galo da Borborema, durante o biênio 2015/2016. A eleição aconteceu na noite de sexta-feira (24), no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Ao todos, 64 membros do conselho participaram da eleição. A diferença entre a chapa 2 e 1 foi de apenas 1,6% (1 voto). A Chapa 1 tinha como candidato à presidente João Targino, que teve 48,4 % dos votos.

Além do presidente eleito, Robson Regis, farão parte da mesa diretora Renato Castro, como vice-presidente; Mario Linhares, como primeiro secretário; Arnaldo Gomes, como segundo secretário; e Josefa Maria, como tesoureiro.

A posse da nova mesa diretora foi imediata, após a apuração dos votos, e uma nova eleição deverá ser marcada para a escolha dos representantes das quatro comissões permanentes do Conselho Deliberativo: Justiça; Finanças e Patrimônio; Administração; e Comunicação Social e Esportes. Cada comissão terá três representantes. O Conselho Deliberativo ainda deverá contar com a Comissão de Processo Administrativo e Conselho Fiscal.

Apuração:

Chapa I – 48,4 (31 votos)

Chapa II – 50% (32 votos)

Nulo – 1,6% (1 voto)

Total: 64 votos

CONFIRA A FORMAÇAO DAS CHAPAS CANDIDATAS:

Chapa 1:

Presidente: João Targino

Vice-presidente: Nicodemos de Oliveira

1º Secretário: Ademir Leão

2º Secretário: Danilo Sérgio

Tesoureiro: Walter Vasconcelos

CHAPA 2:

Presidente: Robson Regis

Vice-presidente: Renato Castro

1º Secretário: Mario Linhares

2º Secretário: Arnaldo Gomes

Tesoureiro: Josefa Maria

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.