Início Esportes

Rodada do quadrangular da morte define último rebaixado no Paraibano

Com quatro desfalques e a responsabilidade de vencer, o Auto Esporte encara o Atlético de Cajazeiras neste domingo (25), às 17h, no estádio Perpetão, em Cajazeiras, pela última rodada do torneio da morte. As situações dos dois times estão completamente diferentes.

O Trovão Azul apenas cumpre tabela, já que conseguiu escapar da degola na última rodada, ao golear a Desportiva Guarabira. Já o Auto Esporte tem quatro pontos e ainda alimenta a sua última esperança. Para não cair, terá que vencer seu jogo e torcer por derrota do Nacional de Patos para a Desportiva Guarabira, no outro jogo da rodada.

O treinador do alvirrubro, Maia, não poder escalar o zagueiro Radson e o volante Léo Lima, punidos com o terceiro cartão amarelo. Outra dúvida é o lateral-esquerdo Jackson, que está entregue ao departamento médico. Outra baixa no ele é o lateral-direito David Modesto. O jogador pediu desligamento do clube.

Nacional de Patos só precisa de empate para escapar

O Nacional de Patos se garante na primeira divisão do Campeonato Paraibano se não perder sua partida neste domingo (23), contra a Desportiva Guarabira, às 17h, no estádio José Cavalcanti, em Patos. O time guarabirense, já rebaixado, apenas cumpre tabela.
Com oito pontos, o Nacional de Patos basta empatar para ficar com nove e não ser superado pelo Auto Esporte, terceiro colocado com cinco pontos ganhos e que no máximo chegaria aos oito, caso vença o Atlético-PB, em Cajazeiras.

Nas três partidas que as duas equipes disputaram na competição, foram registradas duas vitórias nacionalinas e um empate. O Nacional de Patos venceu o jogo de ida por 2 a 1, em Guarabira, e ganhou por 1 a0, em Patos. No último encontro, pelo torneio da morte, aconteceu o empate de 1 a 1, em Guarabira.

Com apenas quatro pontos ganhos, a Desportiva Guarabira entra em campo rebaixada. Mas, de acordo com o presidente do Azulão do Brejo, Domingos Sávio, garante que o time vai completo para Patos. O objetivo é vencer para fugir da última colocação. O time deve ser comandado por Rangel Martins que vinha sendo o assistente técnico Luciano Silva.

*Com informações de Franco Ferreira, do Jornal Correio da Paraíba

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.