Início Geral

Rodrigo Caio deve deixar São Paulo rumo ao Napoli, Ajax ou Roma

O clássico com o Palmeiras neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, pode marcar a despedida do zagueiro Rodrigo Caio do São Paulo. Internamente, o atleta é visto como a “bola da vez” para uma possível saída do São Paulo na próxima semana, durante os últimos dias da atual janela de transferência.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Em junho, o jogador chegou a ser sondado pelo Zenit, da Rússia, mas a negociação acabou não dando certo. Agora, vem despertando o interesse da Roma e do Napoli, da Itália, e do Ajax, da Holanda.

O técnico Dorival Junior negou ter conhecimento de uma negociação em andamento, mas reconheceu que, caso algum time europeu pague a multa rescisória do atleta – de 18 milhões de euros (aproximadamente R$ 67 milhões) -, a decisão estará na mão do zagueiro.

“Se depositar a multa, tiver acerto com o atleta, não tem como interferir. Corremos o risco sim, como qualquer clube brasileiro, até o fechamento da janela. Enquanto as janelas não fecharem no mesmo momento, vamos correr esses riscos. Muitos clubes podem ser surpreendidos essa semana”, disse o empresário do atleta, Carlos Leite.

À Rádio Bandeirantes, o empresário do atleta, Carlos Leite, garantiu que o São Paulo receberá neste fim de semana uma proposta de 14 milhões de euros (R$ 50 milhões) de um clube europeu para levar Rodrigo Caio.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.