observatorio-legislativo-da-intervencao-e-lancado-em-evento-no-rio
Rodrigo Maia (Foto: Marcelo Camargo/Agencia Brasil)

Rodrigo Maia deve cumprir agenda na Paraíba nesta semana

Não se sabe ainda a pauta do 'passeio' do pré-candidato pelas paisagens do Sertão

281
COMPARTILHE

O pré-candidato ao Palácio do Planalto, Rodrigo Maia(DEM-RJ), está com agenda marcada para visitar cidades do sertão da Paraíba, onde tem vínculo familiar. A primeira cidade a visitar deverá ser Catolé do Rocha, local de origem do pai dele, César Maia. A visita de Rodrigo está marcada para esta quinta-feira (15).

Veja também:

O deputado estadual João Henrique (DEM) confirmou a vinda de Rodrigo Maia, assim como o deputado federal Efraim Filho (DEM) também já havia anunciado. Não se sabe ainda a pauta do ‘passeio’ do pré-candidato pelas paisagens do Sertão, mas há uma expectativa de que com essas visitas, ele possa ampliar contatos políticos acerca da candidatura à Presidência.

A agenda do parlamentar envolve visitas a líderes políticos da região de Catolé do Rocha e reunião com postulantes do partido na Paraíba.

Após as notícias da vinda de Rodrigo Maia à Paraíba, as manifestações em forma de repúdio têm aumentado nas redes sociais. Alguns internautas classificaram o presidente da Câmara dos Deputados como corrupto.

Rodrigo Maia não possui pendências com a Justiça, mas o nome dele já apareceu em investigações da Operação Lava Jato e ele atua quase como um aliado do presidente da República Michel Temer.

Por: Sabrina Barbosa

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas