Início Notícias

Rodrigo Maia chega a Campina Grande para velório de Rômulo

O Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, chegou a Campina Grande na noite deste domingo (13) para prestar a última homenagem ao companheiro de mesa diretora da Câmara, já que Rômulo Gouveia ocupava a 4° secretaria e compartilhava de algumas decisões administrativas da Casa. A informação é da assessoria do deputado Efraim Filho.

um amigo que sempre trabalhava com muito afinco, com muita preocuoação com a funçao que lhe foi delegada. querido por todos. de fato, é uma grande perde, nao apensa pra politica, ams pra todos que tiveram no romulo, uma pessoa lal, sincera, transparente. fiz questão de vir logo pra prestar minha homenagem

mais do que isso, a amizade pessoal, tinha reunioes na casa dele a noite, apos as sessões. foi gratificante ter tido romulo com amigo. comigo foi muito amigo, correto, leal.

Já em Campina Grande, Rodrigo Maia destacou a preocupação do deputado com os interesses do povo, bem como sua competência. “Era um amigo que sempre trabalhava com muito afinco, com muita preocupação com a função que lhe foi delegada. Era querido por todos. Não é só uma perda pra política, mas pra todos que tinham Rômulo como uma pessoa leal, sincera, transparente. Então quando soube da notícia, vim logo a Campina Grande para prestar minha homenagem”, lamentou o presidente da Câmara.

Na nota, Efraim Filho ainda lamentou o falecimento do ‘amigo e companheiro de bancada’: “Rômulo foi um homem público extraordinário, amigo sincero e dedicado ao trabalho parlamentar. Deixará saudades em todos nós que tivemos a oportunidade e o privilégio de conviver com ele. Ficará sempre conosco a sua lembrança e um vazio difícil de ser preenchido.”

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.