Rodrigo Pacheco e Veneziano fazem reunião remota para discutir pauta prioritária com prefeitos

Foto: Divulgação

O presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), e o vice-presidente, Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), participaram nessa segunda-feira (15), em Brasília, de uma reunião remota com prefeitos e vereadores de diversos municípios brasileiros. O objetivo foi o de discutir uma pauta prioritária, com temas fundamentais para o desenvolvimento das cidades.

“Acompanhei o presidente Rodrigo Pacheco numa reunião ampla que ele está promovendo com a Associação Brasileira de Municípios, com a presença de diversos prefeitos e vereadores de todo o país, que provocaram esse encontro com a Presidência do Senado Federal e apresentaram um rol de demandas para os municípios”, disse Veneziano.

De acordo com o parlamentar paraibano, o encontro foi finalizado com a confecção de uma pauta de prioridades, que será encaminhada pela Presidência do Senado junto ao Governo Federal, para a resolução de diversas questões.

“Nós concluímos a audiência virtual tendo tido do presidente Rodrigo Pacheco o compromisso de dar vazão a cada uma das sugestões que foram apresentadas, para que possamos buscar resoluções junto aos diversos ministérios e órgãos federais”, disse Veneziano Vital.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.