Início Geral

Roger Gaúcho chega ao Botafogo-PB e já inicia preparação física

Anunciado no último domingo (4) antes da vitória contra o Salgueiro-PE, o meia Roger Gaúcho foi apresentado na tarde dessa segunda-feira (5), no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno, em João Pessoa, como novo reforço do Botafogo-PB. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Depois de fazer um Paraibano apagado atuando pelo Treze, onde foi reserva de Marcelinho Paraíba na maior parte do tempo, o jogador garante estar realizado com a ida para o atual campeão estadual. “Estou muito feliz com minha chegada. Depois do Paraibano fiquei um mês em casa e estou de volta agora. A torcida me conhece, sabe o que esperar. Estou motivado, 100%, vou procurar dar meu máximo para conseguir o acesso para a Série B com meus companheiros, que conheço, que sei que tem qualidade”, disse.

Sobre o fato de ter sido reserva no Galo durante o Paraibano, Roger disse já ser parte do passado, e que no Belo vai buscar espaço entre os onze titulares. Atualmente o time conta com Marcinho e Cleyton para a posição de armação de jogadas.

“Conversei com o Itamar. Falei que estava há um mês parado, então para este jogo não vou estar disponível, mas para o próximo (contra o Remo, dia 19) já estarei pronto. Essa semana vou trabalhar a parte física, depois trabalho com bola e estarei à disposição”, garantiu.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.