Roger Gaúcho deve ser reintegrado ao Campinense nesta semana

20
COMPARTILHE

O meia Roger Gaúcho, que havia sido afastado do Campinense, deve ser reintegrado ao elenco para as partidas finais do Campeonato Paraibano. O entendimento foi possível após uma reunião do jogador com o presidente do clube, William Simões, que estabeleceu uma série de medidas que Roger deve acatar para voltar a jogar na Raposa. ‘Acesse o Voz da Torcida’.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O encontro entre o presidente e o jogador aconteceu no estádio Renatão, na tarde da quarta-feira (25). Na reunião Simões estabeleceu regras para Roger, dentre elas a exigência de que o jogador volte a morar na concentração do clube.

Um dos atletas do elenco, o meia Chapinha falou sobre a possível volta de Roger Gaúcho ao elenco do Campinense e a falta que o meia armador fez nas semifinais do Paraibano.

“A gente sempre vinha conversando com Roger [sobre problemas extracampo]. O ser humano é sujeito a erros. Dentro de campo ele é um grande jogador e faz muita falta ao nosso time. Com o grupo ele é muito querido. Então, situações como essa só a diretoria pode resolver. Tomara que de agora em diante as coisas fiquem em paz e nosso objetivo, que é o título estadual, seja alcançado”, afirmou Chapinha.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas