Romero Rodrigues garante que continua apoiando Lucélio (Foto: Arquivo)

Romero desmente que tenha problemas com Daniella e o PP

Tentando reduzir possível agitação no grupo após as declarações de Daniella Ribeiro, Romero negou que tenha qualquer problema com o Progressista

81
COMPARTILHE

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), desmentiu abalos na relação política entre o partido tucano e o PP. Romero garantiu que o trato é o mesmo.

O prefeito de Campina afirmou que esteve recentemente no gabinete do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) e na ocasião fortaleceu ainda mais as conversas em torno das eleições de outubro.

Tentando reduzir possível agitação no grupo após as declarações de Daniella Ribeiro, Romero negou que tenha qualquer problema com o Progressista.

O gestor campinense disse que não vai mais abordar o tema relacionado às eleições e não vai antecipar nada até que o partido se manifeste oficialmente. “Vou aguardar uma decisão pra ver qual o comportamento, qual o norte, qual o GPS que o partido vai ter com relação às eleições, para saber como me posicionar”, disse Romero, alegando que é preciso cautela.

“Neste período, as pessoas interpretam mal, estão sensíveis ao atual momento e muitas vezes dão conotação diferente a uma fala que você faz. Então prefiro não abordar temas dessa natureza”, pontuou o tucano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas