Início Geral

Romero discute novo código tributário com Sinduscon-CG

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, se reuniu, na noite dessa segunda-feira (7), na FIEP, com a diretoria do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Campina Grande (Sinduscon-CG). Na ocasião, ele explicou em detalhes as propostas do novo Código Tributário e revelou uma de suas prioridades no novo mandato: acelerar o processo de informatização das secretarias de Obras, Serviços Urbanos e Meio Ambiente, Finanças e Administração.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Após ouvir as demandas dos diretores do Sinduscon-CG, dentro da pauta da reunião, o prefeito informou que, em breve, encaminhará à Câmara de Vereadores o projeto do novo Código Tributário Municipal. A justificativa da gestão é que o código em vigor está defasado em mais de 35 anos.

Outro registro destacado por Romero foi em relação ao processo de informatização das secretarias que dizem respeito diretamente ao setor da construção civil. A medida foi comemorada pelo Sinduscon-CG, já que vai facilitar e agilizar a relação burocrática entre o segmento e o poder público municipal.

Ao final da reunião, o prefeito Romero Rodrigues convidou a categoria para uma visita técnica ao Complexo Aluízio Campos, o que deverá acontecer na próxima segunda-feira (14).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.