Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Romero recusa proposta de fim do Terminal de Integração

Em reunião com  a direção do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Campina Grande (Sitrans) realizada  na noite dessa terça-feira, (23), o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) declarou que não aceitaria, em hipótese alguma, a proposta de fechamento paulatino do Terminal de Integração de transportes públicos do município.

Leia também:

Prefeito Romero Rodrigues deixa o PSDB e se filia ao PSD

De acordo como prefeito, as empresas a frente do setor defendem a desativação da estrutura, que fica localizada no Centro de Campina, uma vez que a Superintendência de Transito e Transportes Públicos (STTP) da cidade já havia declarado que a implantação do Sistema de Cartão Temporal, nos últimos meses, tem apenas o objetivo de oferecer uma alternativa a mais para os usuários, não sendo então uma forma de desativar o serviço da integração a população.

Levantamento

De acordo com levantamento feito pela STTP, a adesão dos usuários ao Cartão Temporal superou as expectativas do órgão, mas prevalece a decisão do prefeito Romero de que o terminal físico de passageiros será mantido em pleno funcionamento.

Romero disse ainda que há divulgação de notícias de cunho falso por alguns grupos identificados nas redes sociais, que dizem ser interesse da PMCG a desativação da integração.  “Nossa gestão está sempre focada em construir alternativas, modernizar o sistema, sem se perder tempo com a política de baixo nível”, enfatizou o prefeito.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.