Início Geral

Romero e Ronaldo transferem gest?o de Campina para residente da C?mara Municipal

Após a solenidade de assinatura da ordem de serviços para a construção de casas no Complexo Aluízio Campos, nesta quinta-feira (16) o prefeito Romero Rodrigues e o vice-prefeito, Ronaldo Cunha Lima Filho, transferiram a gestão para o vereador e presidente da Câmara Municipal, Nelson Gomes Filho.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Romero e Ronaldo se afastam temporariamente da PMCG para trabalhar na campanha do candidato ao governo da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB).

Romero disse que Nelson Gomes Filho tem uma trajetória de muito trabalho, pois saiu bem cedo de Catolé do Rocha para dar a sua contribuição ao desenvolvimento da cidade Rainha da Borborema.

De acordo com Romero, Nelson é uma pessoa com ampla experiência e plenamente capacitada para corresponder aos anseios da coletividade campinense neste curto período em que estará à frente dos destinos da cidade.

Por sua vez, o prefeito em exercício fez um discurso em que destacou o seu compromisso em dar continuidade a todas as obras, serviços e ações agora em desenvolvimento na cidade. “Vou cumprir fielmente o meu papel constitucional, fazendo o que for necessário para a perfeita continuação da profícua administração do prefeito Romero Rodrigues”, garantiu.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.