Romero faz balan?o do S?o Jo?o deste ano e j? tem datas e ideias para 2016

16
COMPARTILHE

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (7) para mostrar o balanço do São João 2015 e já adiantar ideias para a próxima edição do evento em 2016, que vai de 3 de junho a 3 de julho.

Leia mais notícias de Polícia no Portal Correio

De acordo com estimativas da Prefeitura de Campina, houve um aumento de 43% na arrecadação do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), mesmo porque 70,2% dos turistas garantem ter feito compras na cidade. Estes turistas teriam gasto, em média, durante períodos mínimos de quatro dias, cerca de R$ 2.400,00 com hospedagem, alimentação, eventos e transportes.

Campina vai receber a Tocha Olímpica durante o São João de 2016, o que, segundo a prefeitura, também vai alavancar a divulgação da festa.

O prefeito campinense disse que vai construir um espaço permanente para o Sítio São João e outro para ensaio das diversas quadrilhas juninas da cidade. Neste local, haverá uma programação cultural permanente, levando a cidade a ter a sua festa junina durante todo o ano, não apenas no mês de junho.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas