Início Notícias

Romero não descarta Eva Gouveia na chapa de Lucélio

Apesar de sua pretensão atual ser a disputa por uma vaga na Câmara Federal, Eva Gouveia tem surgido, após a morte do deputado federal Rômulo Gouveia, como um nome que pode compor a pretensa chapa do pré-candidato ao Governo do Estado Lucélio Cartaxo (PV). O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), disse que se isso acontecesse, Eva estaria defendendo o legado do marido morto no último dia 13.

“Eva deve dar sequência a  esta bonita história e ao legado deixado pelo deputado Rômulo Gouveia”, pontuou Romero durante participação no Correio Debate, da Rede Correio Sat, nesta quarta-feira (23).

O campinense ainda destacou que o projeto político da oposição está aberto para a viúva de Rômulo e que o papel que ela vai desempenhar seja na majoritária ou na proporcional é importante. Independente da postulação pretendida por Eva Gouveia, o prefeito tucano afirma estar apoiando a decisão do grupo.

“Eva e sua família podem contar  com meu esforço e atenção  para viabilizar sua presença na chapa majoritária. Se este for o entendimento do grupo, estarei ratificando meu apreço à família Gouveia”, falou.

Homenagem póstuma

O deputado Rômulo Gouveia (PSD) foi homenageado nesta quarta-feira (23) na Câmara Federal que realizou uma sessão solene.

O parlamentar que ocupava o cargo de 4º secretário da Mesa Diretora da Casa, faleceu no último dia 13, de infarto, aos 53 anos, em Campina Grande.

A trajetória política de Gouveia foi intensa, começando como vereador,  presidente da Câmara de Vereadores de Campina, deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, além de vice-governador do estado. Rômulo estava em seu segundo mandato como deputado federal.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.