Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Romero critica Ruy e pode voltar a concorrer nas eleições deste ano

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), resolveu não opinar sobre a decisão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) de mudar de partido, pois “se trata de uma decisão pessoal”. Ele disse ainda que pode voltar atrás na decisão de concorrer nas eleições deste ano e fez críticas ao presidente do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro.

O tucano se limitou a dizer que falará apenas pelo PSDB e que a decisão de Luciano não traz impulso para comentar. Romero Rodrigues foi mais um aliado do grupo de oposição que ficou surpreso com a ida de Cartaxo para o PV.

O prefeito de Campina afirmou que esteve em Brasília em evento e na oportunidade se encontrou com Cartaxo, onde sinalizaram união em prol da Paraíba, conforme noticiado pela imprensa. “E foi exatamente o que foi acordado no grupo, previamente definido nossa unificação, assim eu entendi”, disse Romero desapontado.

Ao Portal Correio, Romero ainda salientou que não há uma desistência total de concorrer ao Palácio da Redenção e falou que gostaria muito de ser votado, mas que também votaria em qualquer indicação do grupo. “Neste formato, me posicionei em retirar minha pré-candidatura, fiz por acreditar na união das oposições, sem pressão”, destacou.

Ruy Carneiro foi citado pelo prefeito de Campina Grande de maneira arisca ao comentar que o presidente do PSDB teria atrapalhado a sua candidatura colocando o nome de sua esposa, a médica Micheline Rodrigues, como vice de Cartaxo. “Ruy bagunçou o grupo com anúncios precipitados. Porque ficou inviável um defender uma coisa e outro defender outra. Ninguém entendeu nada e isso me prejudicou”, concluiu.

Por: Sabrina Barbosa

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.