Início Geral

Romero Rodrigues visita obras do São Francisco em Monteiro

O prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB), acompanhado de várias lideranças de classes, viaja nesta quinta-feira (6), ao município de Monteiro, no Cariri. O objetivo é visitar o canteiro de obras da transposição do Rio São Francisco na Paraíba.

Leia também: Romero diz que vai pressionar governos para resolver crise hídrica em CG

Monteiro é por onde entra o Eixo Leste, que deve abastecer os açudes Poções, (Monteiro) e Epitácio Pessoa (Boqueirão), que abastece Campina Grande. A comitiva é integrada por jornalistas e lideranças como a presidente interina da Câmarta dos Dirigentes Logistas (CDL), Rosária Lucas; presidente da Associação Campinense de Imprensa, Fernando Soares; presidente da Associação Comercial, Álvaro Barros, entre outros.

Nessa quarta (5), em entrevista ao Sistema Correio, ele disse que vai cobrar do Estado soluções para a crise hídrica de Campina Grande. “Vou solicitar formalmente uma audiência com o governador para pedir que ele apresente um plano B, já que é o Estado o responsável por gerenciar o abastecimento de água”, anunciou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.