Início Geral

Rom?rio exalta Neymar e diz que craque ir? superar Pel

Se Maradona exalta Messi, os craques brasileiros começaram a fazer o mesmo em relação a Neymar. Pelo menos o atacante brasileiro da seleção e do Barcelona tem excelentes referências em sua carta de apresentação.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

A mais recente foi a opinião de Romário a seu respeito, em entrevista ao Lance!Net. O “Baixinho”, como o ex-atacante ficou conhecido, rasgou elogios ao craque e já aposta que ele irá superar Pelé, pelo menos em número de gols vestindo a camisa do Brasil.

— O Neymar, apesar de novo, tem bastante consciência do que representa hoje para o futebol mundial, mais especificamente o brasileiro. É o único cara que depositamos confiança e tem tudo para ficar marcado na história do futebol. Tem muita gente que foi artilheiro, mas não ficou marcado no Brasil, porque para fazer isso tem que ser campeão do mundo. Ele não foi dessa vez, mas tem condição de ser, pois só tem 22 anos, e acima de tudo ainda está perto dos três maiores goleadores da Seleção, que é o Pelé, o Ronaldo e eu. Se continuar assim, passa até o Pelé.

Vale lembrar que o autor da afirmação é nada menos do que o jogador que conduziu o Brasil ao tetra mundial, em 1994 e, além de ser um dos maiores atacantes de todos os tempos, ocupa a terceira colocação entre os maiores artilheiros da história da seleção brasileira. Romário tem 55 gols, estando atrás apenas de Ronaldo, com 62, e Pelé, com 95. Neymar, atual capitão da seleção, tem 40 gols pelo Brasil.

Nas últimas eleições, Romário se candidatou a senador e foi eleito com votação recorde no estado do Rio de Janeiro, chegando a 4.683.963. Ele, que é deputado federal, assumirá o cargo no Senado a partir do início de 2015.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.