Início Geral

Rom?rio sobre escolha de Gilmar Rinaldi: ?sacanagem ou pegadinha??

O deputado federal e ex-jogador de futebol Romário detonou a decisão da CBF de nomear o ex-goleiro Gilmar Rinaldi como o novo coordenador geral de Seleções da entidade. “Só pode ser uma dessas duas coisas: sacanagem ou pegadinha”, disparou o craque.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O baixinho voltou a criticar os chefões da Confederação Brasileira de Futebol, José Maria Marin e Marco Polo Del Nero: “Só aqueles dois ratos poderiam escolher uma pessoa como essa”.

Romário e Gilmar Rinaldi foram companheiros na conquista do tetracampeonato mundial do Brasil, em 1994. A relação dos dois azedou em 1999, quando Gilmar assumiu a superintendência do Flamengo. Na época, o centroavante acabou deixando o rubro-negro e voltou para o Vasco da Gama. 

“É inadmissível Gilmar Rinaldi ser escolhido para assumir o cargo de diretor/coordenador de Seleções da CBF. O cara é empresário de vários jogadores. Tive o desprazer de trabalhar com ele no Flamengo, é incompetente e sem personalidade. Posso afirmar que vai fazer da CBF um banco de negócios para defender os seus interesses. Só os ratos do Marin e Del Nero para escolherem uma pessoa como essa”, opinou o deputado.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.