Início Geral

Rômulo comanda reunião da Comissão do Trabalho do Parlasul e participa de debates no Uruguai

O deputado federal brasileiro Rômulo Gouveia (PSD-PB) é o presidente da Comissão de Políticas de Emprego, Seguridade Social e Economia do Parlasul, Parlamento do Mercosul. Ele comandou, nesta sexta-feira (12), a reunião da Comissão que discutiu ações conjuntas dos países para a ampliação do mercado de trabalho e a garantia dos direitos trabalhistas. Nesta tarde, Gouveia participa da sessão plenária do Parlasul, em Montevidéu, no Uruguai , onde representa o Congresso do Brasil.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Na pauta do parlamento, para ser discutido nesta sexta, está as negociações entre o Mercosul e a União Européia (UE) para comércio entre os blocos. Os parlamentes devem avaliar as oportunidades e desafios que os acordos representam.

Os parlamentares do Mercosul também devem discutir um posicionamento do bloco sobre a decisão da UE de proibir a entrada de refugiados e imigrantes aos países do bloco, através de apoio financeiro para a Turquia para manter os imigrantes em outros países.

Rômulo destacou a importância dos debates do Parlasul e lembrou que a Comissão de Trabalho discute ações para ampliação do mercado de trabalho na região.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.