Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Rômulo confirma Lucélio na chapa majoritária da oposição

O presidente estadual do PSD, Rômulo Gouveia, confirmou nesta quinta-feira (5) que Lucélio Cartaxo (PV), irmão gêmeo do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV), estará compondo a chapa majoritária da oposição na Paraíba. Rômulo garantiu que seu partido apoiará o nome de Lucélio. A afirmação foi durante uma solenidade de filiação de novos integrantes do partido na Paraíba.

Rômulo adiantou que sábado (07) poderá ser uma oportunidade para mostrar a Paraíba os nomes da oposição. “ Nomes nós temos”, destacou Rômulo afirmando que o grupo não pode demorar a divulgar as decisões, pois estas já foram tomadas.Ou seja, o grupo já está definido, manter esse segredo foi apenas estratégia.

Na solenidade, a vinda de Raimundo Lira ao partido foi ressaltada, sendo confirmada sua pré-candidatura a senador, além de nomes como Lucélio Cartaxo e Pedro Cunha Lima na oposição. “A chegada de Raimundo ao partido tem uma importância nacional. Ele passa a ser a referência na disputa da chapa majoritária na sua reeleição ao senado”, disse Rômulo Gouveia.

Rômulo confirmou o PV e PSDB como oposição e disse que construirá uma chapa imbatível. Ele ainda descartou sua participação na majoritária, colocando o nome de Lira como principal ao cargo, e disse que vai disputar a reeleição.

Entre os novos nomes do partido também está o de Inaldo Leitão, que disputará o cargo de deputado federal pelo PSD. “Inaldo volta a trincheira de luta para disputar a Paraíba, o Sertão”, ressaltou o presidente estadual do partido.

Sobre a desistência de Cartaxo à pré-candidatura ao governo, o presidente do partido aprovou a estratégia. “A gente deixa muito à vontade. Ninguém pode estar controlando ninguém, você deve estar onde se sente bem partidariamente. Obviamente que a opção de Luciano foi para comandar uma legenda, conseguiu atrair uma legenda que tava no campo do governo, para somar aos partidos da oposição. A estratégia foi correta. Nós mantivemos a relação política e partidária”, disse Rômulo.

*Com informações de Sabrina Barbosa

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.