Início Notícias

‘Rômulo era um homem de verdade’, diz Kassab

Em Campina Grande, na tarde desta segunda-feira (14), para o velório do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), o ministro Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD, saudou a viúva Eva Gouveia e os demais familiares e, em depoimento, narrou a atuação do político considerado de ‘comportamento raro’.

” Rômulo  acolhia a todos. Trabalhava por todos. Morreu trabalhando.Um homem direito e dedicado. Nunca vi Rômulo falar mal de ninguém. Devemos seguir esta inspiração, incentivando a continuar seu trabalho e sua honra. Sempre falava de seus adversários com muito respeito o que é muito raro hoje na política”, destacou Kassab.

O ministro salientou que veio a Paraíba para mostrar a sua admiração pessoal e  ficar solidário ao povo da Paraíba que não perdeu apenas um deputado federal, perdeu um grande homem e amigo. ” É um homem de verdade, pela frente e pelas costas”, disse o ministro sendo bastante aplaudido neste momento ao reconhecer o comportamento de Rômulo.

Cássio vai ao sepultamento de Rômulo e presta homenagem ao amigo de longas datas

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) participou do velório do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) nesta segunda-feira (14). Cássio que era amigo de longas datas do parlamentar, comentou que “Rômulo era mais que um amigo, era um irmão”.

Em pronunciamento, Cássio falou da trajetória ainda juvenil dos dois na caminhada política da Paraíba e relatou da humildade de Gouveia.  “Começamos jovens, aprendemos juntos.Vocês podem encontrar um coração igual ao de Rômulo, maior impossível”, falou Cássio complementando que Rômulo tinha um coração materno.

O senador ao abraçar os filhos de Rômulo e a viúva Eva Gouveia, destacou que o deputado era um homem solidário e prestou excelentes serviços ao povo da Paraíba. “Rômulo nasceu do povo, viveu pelo povo e morreu pelo povo”, pontuou o tucano.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.