Ronaldinho Ga?cho vai defender o Barcelona em amistoso

26
COMPARTILHE

Ronaldinho Gaúcho foi eleito três vezes melhor jogador do mundo e é, até hoje, um dos grandes ídolos do Barcelona, da Espanha. E quem não viu isso de perto, no próximo dia 29 de janeiro…Também não vai ver.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O ex-jogador do time catalão irá, na verdade, vestir a camisa do Barcelona do Equador, em partida festiva marcada para o fim do mês diante do Universidad de San Martin, do Peru, no estádio Monumental Banco Pichincha.

Ronaldinho foi o escolhido para ser a estrela do amistoso, e vestirá a camisa número 91 do time equatoriano na data agendada em cartazes espalhados por toda a cidade.

Segundo José Francisco Cevallos, presidente do Barça equatoriano, o clube venderá camisas com o nome do craque e fará outras promoções. O jogo será transmitido para todo o país, mas apenas no sistema pay-per-view.

Ronaldinho está desempregado desde que deixou o Fluminense, em setembro de 2015, e tem rodado o mundo curtindo as férias e participando de eventos.

O jogador também atuou pelo Tricolor carioca na Florida Cup, vencida pelo Atlético-MG, em Orlando, na Flórida, Estados Unidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas